Macintosh, Apple e “Pensar diferente”!?!

O grande e único problema que o computador Macintosh e o seu fabuloso sistema operativo têm é… todos os nossos amigos não terem esse tipo de computador!

E outro efeito secundário desagradável é quando somos forçados a usar momentaneamente sistemas atrasados e retorcidos da Micro*#@t. É que o fosso de usabilidade é tão grande que torna-se difícil suportar o uso por mais do que alguns minutos.

E depois há também aquela situação “chata” em que um amigo pergunta se conseguimos sobreviver à última vaga de vírus da semana anterior… ahhmm, não dei por nada, o que aconteceu mesmo? eu realmente vi passar umas mensagens esquisitas que me soaram a um desses vírus…

O que vale é que após estes últimos anos de várias baixas de preços, e agora com os novos G5 de verão – já praticamente não haverá desculpas para escolher um Mac em vez de um tradicional PC com windblows… E espero que se consigam ainda mais convertidos a esta bela plataforma tão fácil de usar, e simultaneamente tão poderosa para os utilizadores (mais inclinados para o unix)!

Sim porque o Mac OS X na sua versão Pantera é baseado no novíssimo FreeBSD v. 5.x ( o meu SO preferido para servidores).

🙂