várias deste mundo…

Este fim de semana enquanto navegava encontrei algumas coisas dignas de nota…

Quem sabia que as chamadas Inmarsat eram triviais de ser escutadas? e que já agora continuam a existir piratas sanguinários… estranho mundo este que permanece imutável na sua galeria de horrores… (entrada no Boing Boing e o artigo que lhe deu origem). Este artigo é de 1997 e deixa claro como o desconhecimento da tecnologia põe a nú toda uma série de gente mal intencionada e horrível… bahhh!
🙁
para quem gosta do tema, há mais artigos do dr. dish.

Quando será que poderemos ver estes telefones 3G que têm WiFi e VoIP em sistema operativo Linux? – artigo em Linuxdevices.com.

À caça dos spammers… – entrada no blog do jornalista Tech:Knowledge. Nessa caça ele passou a integrar o projecto Honey Pot.

Alguma polémica no mundo VoIP – entrada no Jeff Pulver blog.

E a incrível fotografia com 2.5 Gigapixel, tirada na Universidade de Delft… (via Gk)

Parece que saiu há pouco tempo placas mãe para computadores de mesa poderem usar os Pentium M (mobile) que são muito mais económicos em termos de consumo e calor… – artigo no Slashdot (e o artigo que originou esta discussão). Imaginem esta board e cpu numa caixa Minuet da Antec…

Já abriu a primeira loja Apple na Europa!!! É em Londres na Regent Street. – fotos | artigo na ifoapplestore.com e um vídeo. Parece que a Apple vai já abrir mais duas lojas em menos de 6 meses em terras do Reino Unido.